Ilustrações para Post - Scaris

14.4.13


Olá zumbis!

Hoje vocês vão comer meus miolos! -sqn Estou ficando um pouquinho mais "descontraída" aqui no blog. Sei lá, antes era tudo certinho, tinha todo um esquema cada postagem tinha que ser assim ou assado... Claro que eu ainda mantenho o blog no padrão. Não vou falar sobre assuntos como futebol aqui no blog, pois fugiria muito do assunto, mas tutoriais e alguma curiosidades de vez em quando é legal, até porque estou pensando em fechar meu outro blog, mas não estou certa da ideia...

Eu realmente odeio quando a Mattel não dá sinal de vida nos fins de semana! Aí na segunda, por exemplo, vai sair várias novidades e eu não vou poder postar. Isso é realmente muito chato. E para eu não deixar o blog vazio, fiz algumas ilustrações para post Scaris. Se usarem não precisam nem creditar, só peço que comentem que usaram. Nada mais. Vamos ver as imagens?

Informações:

Tamanho: 500 x 320
Estilo: Borda pressionada.
Programa: Photoshop.

Ilustrações:

 


 



Me perguntaram na ask o que é essa imagem da Skullette com a sigla do blog. É como se fosse um separador de assuntos. Eu já coloquei as imagens e coloquei o separador para dizer que já mudou de assunto. Fica mais bonitinho o post, mas não pode ser um separador muito grande, né?

Para salvar as imagens no tamanho real, clique sobre elas e somente depois salve. Se salvar no tamanho que está na postagem, ela vai ficar pequena. Bem, espero que tenham gostado, pois fiz com muito carinho! 

Beijos!

2 comentários

  1. Oi, pode postar o tutorial que usou na área dos créditos? Agradeço! Beijos!

    ResponderExcluir

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!