Custom da Catty + Nova Revista da Monster High com Skelita! + Dolls GNO Fora da Caixa!

7.4.13


Olá monsters!

Porque vocês nunca comentam sobre o que acharam do post, essas coisas? Poxa, que quero a participação de vocês! Escrever para o nada não é legal. Se você está lendo o blog, se gostar desse post, comente! Eu adoro que os leitores participem. E leio todos os comentário, pois ele são moderados para ficar mais fácil de ver quem comentou. Vou perguntar de novo: gostaram do layout? Comentem por favor!

Bem, a postagem de hoje vai falar sobre várias novidades, que encontrei no blog da Lala Costa (créditos). Vamos começar com a customização da nova personagem Catty Noir. Espero que gostem. Eu achei ela muito linda! 


Custom da Catty


Gostaram? Eu adorei a roupinha dela e tudo mais, mas acho que esse rosa não combinou com a pele pelo dela. Acho que se fosse em um tom mais para o cinza, ficaria mais bonito. Mas por outro lado, gosto que a Mattel tenha ideias novas. Créditos: Monster Fabulosa e Babado Monster High.

 Nova Revista da Monster High com Skelita


Não tenho nem o que dizer. A Skelita é muito linda! E se lembram da tag que eu postei? "# I don't believe it!"? Bem, que eu vu ganhar a Clawdeen Scaris já está confirmado, e ela é linda. A história é: minha tia viajou e me ligou na sexta. Ela perguntou se eu tinha alguma Clawdeen que vinha com uma mala. Eu disse que não. Aí ela disse que comprou essa para mim. E depois ela falou assim: "Você também não tem a Sklita não, né?" Aí, eu disse não e comecei a pirar. Enfim... Não era para eu estar falando da revista? Bem, voltando à revista.=: ela está em um outro idioma, não é inglês. Que pena!

Créditos:

Dolls GNO Fora da Caixa


Minha preferida? Por incrível que pareça, não é a Spectra! E já que não tem a Draculaura...


Ok, nada a ver. Estou fugindo muito do assunto nesse post. Ok, eu amei a Lagoona! A Rochelle parece estar triste, sei lá... estranha. A Rochelle que eu tenho é a básica, e ela parece tão alegre. Eu devo ter achado que ela está triste porque a sobrancelha é, é assim que se escreve está meio "torta".

Créditos:

Gostaram do post? Espero que sim! Beijinhos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!