Comprei 2 DVDs da Monster High!

12.4.13


Oi gente! Tudo bem? Eu estou ótima!

Eu cheguei da cidade agora pouco, e sabem o que eu comprei? 2 DVDs da Monster High! O DVD Duplo e o Ghouls Rule! Estou muito feliz! Imagem:

                         

Amei! Acabei de assistir o Filme: "Por que os Monstros se Apaixonam?" ... Vocês devem estar se perguntando: - Mas Lala, não vai me dizer que você nunca assistiu, né? - Pessoal, eu já vi sim, mas na TV é bem melhor e posso ver a hora que quiser! Também tem mais razões, mais vocês já sabem né?!

Mais imagens do DVD Duplo - Para escolher o idioma:
 

Para escolher qual filme quer assistir:

     Super hiper mega legal! Bom pessoal, por enquanto não temos novidades, então era só isso mesmo.
O que acharam? Comentem! Mil Beijos !! *--*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!