Imagens de Novos Packs

7.4.13


Hi!

Aqui estou eu de novo! "Não tem mais o que fazer Laura?" Não, não tenho. Só que acabei de fuçar no blog Capricho Monster (créditos) umas novidades que já devem estar até antigas por causa do tempo que eu não posto aqui.

Bem, como podem ver no título, temos imagens de possíveis novas coleções e alguns protótipos novos, para mim. Vocês podem já ter visto, pois o Gabriiel postou lá no blog dele há um tempinho, mas mesmos assim...


Foto de Novas Coleções (Secret's)



Pack 4 - Ghouls Night Out: A Rochelle não é inédita para nós. É bem capaz de eu estar repetindo o conteúdo dos posts, mas eu não tinha visto essa Venus, a Ghoulia e a Clawdeen. Elas estão divas! Agora minha preferida é a Clawdeen. Só nas coleções que não tem a Draculaura, é claro.



2° Wave "I Love Fashion": Essas bonecas me parecem a Scarah e a Clawdeen. Acho que são sim. Só estranhei a Scarah porque ela está muito fashion. Na verdade, não gostei dela. Só da Clawdeen mesmo. 




Pack 5 Class Dance: Oh meu Rá! Lançaram a Rochlle Dance Class... e o Gil??? Tipo, acho bonitinho o casal Gil-Lagoona e adoro as coleções em que eles estão juntos, mas Gil + Dança = nada a ver. Concordam? Ok, esse pack vem com três bonecas que também são vendidas separadamentes e mais a Rochelle e o Gil.



Pack 2 - Music Festival: Falndo sério: esse é mesmo o Clawd? Sim, eu sei que é, mas ele está muito estranho. Sei lá, não gostei dele. Por outro lado, a Draculaurinha tá linda, perfeita, maravilhosa! Claro, né.

Créditos:
Capricho Monster | Monstera Deliciosa

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!