Harlem Shake MH + Novas Imagens: Catty Noir e Kassidy Kong + Protótipo

11.4.13


Olá ghouls!

Preciso explicar porque estou aqui, ou eu já postei que minha mãe está aliviando um pouco para mim? Bem, já está explicado para quem não sabia. Hoje estou super cansada, quase não consigo deixar meus olhos abertos, então vou ser bem rápida nessa postagem, tudo bem?

Bem, vamos começar com mais um Harlem Shake! Vocês com certeza já ouviram falar nisso, e agora o Monster High Collectors, criou uma versão da Monster High para isso! Vejam:


Gostaram? Eu achei bem criativo e divertido! Créditos: GYD e MHS.
Vamos ver o resto das novidades? É só clicar em Leia Mais!

Bem, agora vou mostrar novas imagens da Catty Noir e imagens de outra gatinha, chamada Kassidy Kong. Eu a achei mais bonita do que a Catty, mas o protótipo da Kassidy, ficou muito estranho, mas tem um desenho também. Vamos ver?

Catty Noir



Eu continuo com a minha opinião sobre a Catty. Acho que o rosa não combinou com o tom da pele pelo dela. Sei lá, não ficou um contraste bonito. Já nessa outra imagem, está um tom mais para cinza, bem bonito:


Eu achei mais bonita. E vocês, o que acharam? Comentem!

Kassidy Kong



E então, o que acharam dela? Pelo menos nessas imagens, eu a achei bem fofa, a roupa combina e tudo mais, mas o que eu entendi como protótipo, eu achei muito estranho e meio feio. Sei lá o que não me agradou, mas tem algo errado nesse protótipo. Vejam se concordam comigo:

 

Eu achei a roupa tipo nada a ver com ela, o cabelo estranho (com o mesmo estilo da Venus, só que o dela era mais bonito) e o rosto dela é azul??? Achei muito estranho.

Créditos:

Mudando de assunto: sabia que o blog faz aniversário em julho ou junho? Já está chegando! E vai ter presente para vocês! Espero que gostem quando chegar. Beijos!



Um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!