Novos Episódio no Site (PT - BR) + Novas Trendmarks

7.4.13


Hi!

Bem, já fiz três postagens hoje. Já falei tudo o que eu tinha que falar e mais alguma coisa. Será que esqueci de algo? Oh, sim! Três coisas: a primeira e que eu estou começando a não gostar da Operetta. Ela é  muito metida, parece uma menina da minha escola. Muito chato isso. A segunda coisa é que... esqueci. Ah, lembrei! É que eu ainda estou fazendo umas mudanças no layout. E a terceira é que ninguém mais quer se inscrever para o blog vs. blog e a avaliação de blogs? Eu prometo que serei boazinha.

Bem, temos novos episódios e novas Trendmarks! Os espisódios são bem legais. Eu acho até que já postei, mas estavam em grego ou em inglês.Bem, vou dar logo os créditos ao blog Monster High do Rique Stein. Se quiserem ir lá conferir, tem muitas novidades! Por isso estou conseguindo atualizar o blog.

Trendmarks

- Royal Sisters (Provavelmente, pack de Cleo e Nefera)
- Sandella (trademarked como os bichinhos, poderá ser o novo nome do bichinho da Gigi Grant)
- Mr. Cottonhom (trademarked como bichinho, poderá ser o novo nome do bichinho da Twyla, que antes era Dustin)

Novos Episódio no Site (PT - BR) 




Bem, assisti à todos os episódios, e apesar do computador ser super lerdo, e o vídeo ficar "atrás" da fala dos personagens, deu para entender melhor do que em grego e o que eu mais gostei foi "Show Horripilante". Espero que gostem também! Beijos!










Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!