Tô muito feliz *--* + Botas da Venus! + Mais imagens da campanha!

18.4.13

 

      Como vão? Eu estou muito bem ^-^ Gente estou super feliz... Dois dos motivos:

   Na minha escola teve uma Gincana de Geografia - Era assim: O professor fazia várias perguntas e depois nós tínhamos que entregar o cartão certo para as perguntas: VF, VV, FF ou FV (tradução: V= Verdadeiro e F= Falso) e na hora de escolher o cartão certo ele colocava umas músicas só pra gente parar de prestar atenção, e eram aquelas músicas que começa a tocar e a gente não para de cantar, kkk... Tipo: Glad You Came. Nossa, amo essa música! E quem fizesse mais acertos ia levar pontos positivos. E adivinhem quem ficou em 1º Lugar? Eu, é óbvio!  Se não fosse eu, eu não estaria contando isso, kkk  U-Huuuu! Tiveram mais gincanas, e eu ganhei quase todas! He he he he !!!

   O professor de história também passou um filme chamado "Cruzada", e nós tínhamos que fazer uma redação... Não gostei muito, tinha muita luta! Não gosto muito de filmes com luta. E quando deu a primeira então, me deu até nervoso e eu tampei o rosto  com meu caderno da Draculaura, kkk  , mas sabem o lado bom? Tirei 10 na redação! U-huuuu de novo! Bom, vamos falar sobre Monster High agora...

                  Primeiramente, créditos: El Chismoso Spectral e Tumblr.

      Pessoal, sabem o que eu achei? Botas da Venus! Fiquei encantada *--* Vejam:

           
 
Adorei... Fica perfeito com minha camiseta do Restart kkkkk... Sabem o que eu também achei? Mais imagens da campanha! Nas fotos, podemos ver as monstrinhas e as pessoas! Achei super legal... Vejam:

                   
                   
                   

   UAU, adorei! São muito lindas as duas meninas (do meio). Se eu não me engano, acho que elas são irmãs. Amei! A Boo-Lu também é super fofa, contando com a primeira. Também achei no Tumblr, os PNG's das personagens da campanha! Querem ver? Vejam:

            

      

          Muito lindas, adorei tudo. Bom, por enquanto é isso mesmo. O que acharam?
Comentem! Mil Beijinhos ^-^

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!