OMG! + Nova Revista da Monster High com Skelita! + Dolls GNO Fora da Caixa!

7.4.13


Olá monstrinhas Fabulosas! Tudo bem?

Eu esqueci de falar anteriormente, mas ontem eu fui na cidade e fiquei muito surpreendida com isso:

   Aqui na minha cidade, tem uma loja de brinquedos, mas fazia um tempão que eu não ia lá (uns 4 meses) e lá nunca tinha Monster High, a última vez que eu fui só tinha a Operetta. Então, eu passei em frente e resolvi entrar. Na hora, minha boca abriu  e não queria fechar kkk  ... Quase a loja INTEIRINHA lotada de Monster High !!! Tinham praticamente TODAS! As que eu lembro eram:

  • Frankie Stein Ghouls Alive
  • Clawdeen Wolf Ghouls Alive
  • Spectra Vondergeist Ghouls Alive
  • A linha COMPLETA Scaris
  • Howleen Dance Class
  • Robecca Dance Class
  • Banheiro da Draculaura
  • Cafeteria da Clawdeen
  • Moto da Ghoulia Yelps 
  • A linha COMPLETA Picture Day

   OMG! Tinha Monster High pra caramba! E ainda por cima tinha mais, mas eu não lembro... Era MAIS OU MENOS assim: (Fotos)

                 

   É isso mesmo. A loja estava exatamente assim, LOTADA de Monster High! Só que era quase a loja inteira! Eu PIREI na hora !! Infelizmente, não deu pra mim comprar nenhuma :/

   Pessoal, eu estava no Tudo Fofo e Monstro, e vi que saiu uma Nova Revista da Monster High com a Skelita na capa! Querem ver? Vejam:

 

   UAU! Adorei essa capa! Mas como podemos ver, ela está em outro idioma... É uma pena! Tomara que venha logo para o Brasil! Gente, eu estava no Tumblr e vi uma foto com as dolls GNO fora da caixa! 

                 

         Que lindas !! Amei a foto, estão todas Fabulosas! Bom, era isso mesmo. Vamos aos créditos?

 Por enquanto é isso! O que acharam? Comentem! Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!