Imagens do Livro GhoulFriends + Bichinhos de Pelúcia! + Doll Catty Noir Confirmada! + Cosplays Jackson e Skelita

8.4.13


      Oi gente! Tudo bem com vocês?

 Amei esse gif! Eu vou ótima! Eu estava no Monster High Nandoca (créditos no final) e vi algumas Imagens do Livro GhoulFriends! E depois tem mais novidades pra vocês! Vamos ver? Vejam:

            

Aqui temos a capa do livro, que já foi vista antes, e os desenhos dos Pets. Ha ha, adorei ... O Pet da Venus está querendo comer aquela mosca, o Pet da Rochelle está igual ao original e o Pet da Robecca está muito bravo, kkk ...

             

   Gente, eu acho que os bichinhos de pelúcias estão voltando para as lojas! (Isso é novidade pra mim, pois não vende nenhum Pet de pelúcia na minha cidade!) Querem saber como eu sei disso?



   Aiiiii que gracinhas !! Quero todos !! Nesta imagem podemos ver o Conde Fabulous (morcego da Draculaura), Watzit (Cachorrinho da Frankie) e Crescent (gato da Clawdeen). Lindos!

   Já foi confirmado que a Catty Noir vai virar uma doll! Eu achei a imagem no MHN, mas a foto foi achada no Facebook MH Doll Colector, mas é apenas uma brincadeira da Mattel para nos deixar mais ansiosas ainda... Querem ver? Vejam:

                

  Nesta imagem podemos ver uma imagem distorcida da boneca da Catty! Ai, que chato... Por que a Mattel não posta uma imagem da doll pronta já ?! Assim eu fico mais curiosa ainda, kkk !!

Pessoal, eu estava no Tumblr e vi dois Cosplays: Um do Jackson e outro da Skelita. Querem ver?

                 

   O Jackson até que ficou legalzinho, eu gostei. A Skelita também ficou legal, mas a moça só fez a make, e não cabelo, roupa... Então, vamos aos créditos?

                Créditos ao: Monster High Nandoca e Tumblr / Monster High
                 Por enquanto é isso! O que acharam? Comentem! Beijos!

         

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!