4 Meses... Muitos Presentes !!

10.4.13


 Olá pessoal! Tudo bem?

Eu estou ótima, e muito feliz! Hoje o meu blog, Monster Fabulosa, faz 4 meses! Eu sei que este não é ele, mas eu estou tão feliz que quero avisar todos! Também queria agradecer a todos que me acompanham, os seguidores... Muito obrigada por tudo! Amo meu blog, ele é lindo e hoje é um dia muito especial para mim.

Por isso, eu preparei muitos presentes para vocês! Bom, são várias coisas, então eu não vou postar aqui. E do mesmo jeito, não iria ter nada a ver, pois quem quer os presentes que vão buscar, kkk!


   Espero que gostem! Preparei Selinho, Imagens para Afiliados, PNG's, Tirinhas, Avatares, Imagens para Início de Post e Gifs! Bastante coisa né? Então, se quiserem... http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/04/4-meses-de-blog-muitos-presentes.html

                   Parabéns para o meu blog! E muito obrigada á todos vocês! Mil Beijos! Lala Costa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!