Bloodgood & Nightmare Prótotipo + Desert Frights Oasis na caixa + Meu novo Blog

4.4.13


Olá pessoal! Bem, eu estou com uma dúvida danada. Todos vocês já se acostumaram com o nome do blog e talz, porque antes era "Spectra's Diary" e como disse, não queria mais desings da Spectras, já estava enjoando, aí eu mudei o nome do blog. Eu queria saber o que vocês acham sobre mudar a URL. Sabe, eu iria colocar "monsterhighdiary" para ficar de acordo com o nome do blog, mas não sei se todos vão achar o blog...

Bem, agora chega de papo e vamos para a postagem, porque para mim é horrível ficar muito tempo sem postar para vocês! Depois de postar aqui, eu ainda tenho que postar em mais dois blogs, está tudo muito corrido para mim, vamos ver por quanto tempo isso vai durar antes de virar uma obrigação...



Bem, como podem ver a primeira novidade é o oásis da Cleo. Eu não li nada que era fake no blog da Cammie (créditos) e espero que não seja mesmo, porque ela está muito linda! Reparem que acima está escrito "It's like a wish come true" que significa "É como um sonho se tornado realidade". A Clqo está muito linda aí e o oásis é bem legal. Gostaram?


A segunda novidade é que a Diretora sem Cabeça (Bloodgood) que vem junto com o cavalinho dela, o Pesadelo (Nightmare) está em pré-venda na Toys 'r' Us. Pelo que me parece, vai ser exclusiva de lá. Vai custar, como podem ver na imagem $ 44,99 dólares. Isso quer dizer, aproximadamente R$ 90,00 (atenção, eu disse aproximadamente). Eu acho que vale à pena, pois aqui no Brasil estaria um R$ 200,00!

E por último, queria divulgar meu novo blog chamado Fanfics Forever! Espero que gostem!

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!