Aviso Rápido + Novas Bonecas no Japão! + Cosplay da Rochelle

20.4.13


Olá Monstrinhas! Como vão? Eu vou ótima! Vim dar uma aviso rápido pra vocês: Daqui a pouco eu vou ir no Shopping e queria falar que hoje eu não vou postar, então se sair alguma novidade, eu não vou poder mostrar á vocês... Mas talvez amanhã eu estou voltando!


Bom, mas como eu vou ir daqui a pouco, eu aproveitei e dei uma olhadinha no Tumblr (créditos)... E fiquei sabendo que saíram novas bonecas no Japão! Vejam um folheto:



Que legal! No folheto podemos ver que saíram a Clawdeen, Draculaura e Abbey Dead Tired e a Skelita e Jinafire! Fora a linha Sweet 1600 e Picture Day! Que demais! Bem que podia ser aqui...
Também achei uma foto de uma cosplay da Rochelle! Vejam:


Gostei... Por enquanto é isso! O que acharam?
Comentem! Beijos, até amanhã!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!