Imagens da boneca Twyla + Avisos

12.4.13


Olá normies!

Bem, eu estava no MHNandoca e vi novas imagens da Twyla. Bem, eu tenho que fazer este post o mais rápido possível, porque meu irmão está irritado e cuspindo em mim. É sério, ele é muito chato. E depois tem uns avisos importantes que eu quero que vocês leiam, ok?


Imagens Twyla:

 



Eu acho a Twyla muito fofa! Eu já tentei fazer um layout dela, mas não deu muito certo. Ficou bem feio. Tanto é que eu acho que no dia seguinte eu já tinha trocado de layout. Créditos ao IMH, ECS e MHN. Ok, mas agora eu tenho que dar os avisos. Por favor, leiam são importantes.

  • Amanhã e tenho feira de ciências na escola, então não vou postar.
  • Eu tenho muito dever para fazer, então pode ser que eu não esteja aqui na sexta também.
  • Em junho vai ter uma passeio por três dias na escola. Eu ainda não sei se vou, mas se não postar e porque eu fui e lá não tem Wi-Fi.
  • Talvez na semana que vem eu também não postarei porque começam minhas provas.


  • Pronto, já deixei tudo avisadinho. Beijos!





    Nenhum comentário

    Postar um comentário

    Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

    - Não xingar as postadoras;
    - Não xingar as pessoas;
    - Não colocar palavrões no seu comentário.

    Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

    Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!