Páscoa inesquecível

30.1.13

Oi gente tudo bem?Pascoa inesquecível, por que esse titulo simples mas com muito fundo?Bom nada mais nada menos do que por que a melhor marca de chocolates (na minha opinião né) lançou o ovo de pascoa mais Monstruoso de todos o ovo das nossas monstrinhas favoritos o ovo Monster High!


Muito show né eu também estou super animada com esse super lançamento da Lacta, se não for um fake eu sinto que essa vai ser a melhor pascoa de todos os tempos para mim, o que será que vem dentro?Não tenho a minima ideia mas eu tenho que dar créditos ao Monster High Photos.
Beijinhos e até a próxima post e uma boa noite!

4 comentários

  1. Olá , se vc reparar o adesivo da frente parece que é um "desenho" de um relógio , bom deve vir um relógio com uma Skullette . Na minha opinião era pra vir miniatura das monstrinhas *----* seria superr ! Bjs (Capricho Monster)

    ResponderExcluir
  2. Oi é verdade vem um relógio também acho que deveria ser que nem os ovos da Barbie que vem com uma mini doll, acho que não vai demorar muito tempo para que o MC faça as MH pq já fizeram liv a um tempo atrás né pois é eu queria que viesse mini dolls no ovo ia ser muito legallll!

    ResponderExcluir
  3. Eu já comprei... Pois esta foto fui eu quem postou no Twitter...é um relógio mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Legal obrigado por comentar assim vc deixa um blogueiro, sabe que isso é bom e pode se repetir obrigado e boa noite!

    ResponderExcluir

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!