Surpresa!

27.1.13


Pessoal, eu cheguei à conclusão de que: ainda falta para 50 seguidores e 
com certeza não vai ser nem essa semana nem semana que vem que vamos alcançar essa meta. 
Por isso, eu já sorteei com o número dos dois comentários. Saiu primeiro o número 2, 
depois o número 1. Minhas respostas e o segundo comentário da Joana não contam. 
Então, o vencedor foi... clique em Leia Mais!

Babado Monster High! É isso aí, você ganhou o layout completo com o monstrinho que você quiser! Comente nesta postagem. E ganhou também parceria especial com o blog!
Joana saiu em segundo lugar, mas como não temos um terceiro participante, vou fazer um cabeçalho e assinaturas com o monstrinho que ela quiser. Ganhou também parceria especial com o blog. Comente nesta postagem.
Qualquer coisa, meu e-mail:
draculaurasdiary@gmail.com 

Beijinhos!


3 comentários

  1. Eu quero o Layout da Spectra Vondergeist!
    Beijos!
    espero a resposta no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. O personagem que eu quero é a Spectra Vondergeist!
    Beijos!
    Responde no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou fazendo, eu tinha saído e minha internet caído...

      Excluir

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!