Blog Aberto + Novidades: Friday Night Fright

24.1.13

 

Oi pessoal! O que acharam do novo lay? Eu gostei bastante! O tema é a 
Catrine, como podem ver. Eu não queria colocar esse plano de fundo, mas não
achei outro. Se alguem tiver alguma dica de plano de fundo para me dar,
deixe o link dele para mim! Agora, clicando em Leia Mais, você
vai ver as novidades. Pode ser que já tenha visto, mas eu acho melor postar.


O especial em si é um relato feito pela Frankie, ou seja faz sentido até ser lançado após outros 
acontecimentos. Vejam algumas imagens do especial. Créditos: xxx








Tem outras no blog que creditei. O navegador que estou usando está lento. Não
uso o Chrome, porque ele está fechando sozinho toda hora. Não
vai dar para eu postar o que queria. Peço para a Flavia postar. Beijos!
sem ass

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!