Meu PNG Swim Line + Filme em Inglês!

23.1.13

Oi gente eu achei a imagem de corpo inteiro das novas dolls da coleção de praia então fiz um PNG de presente pra vcs é só pegar mas se forem postar me deem créditos ok!Essa é a imagem...


E esse é o png que eu fiz por isso não esqueça dos créditos né se não eu tenho uma lista de copycats com muito espaço sobrando para qualquer um ok!
 E por fim para terminar a post novo filme da coleção Roller Maze que parece ser incrivel mas está eletrizante o filme eu tenho esperança de que não demore para lançar o filme aqui no Brasil mas estou louca para ver o filme de qualquer modo né, bem vamos ao filme!


 Então o que acharam eu ameiiii o filme inteiro, é bem legal se você sabe o que eles estão falando né, bom foi bom ver o filme o compartilhar com vcs mas vou terminar a post pra não ficar muito grande né, Beijinhos e até mais!

Um comentário

  1. Olá, votem na enquete do sorteio no meu blog para ajudar! Bjs. Blog: http://mcmodelo.blogspot.com.br/

    Não precisa posta esse comentario.

    ResponderExcluir

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!