Terminei o layout Exclusivo + Howleen 13 Wishes na Caixa (Fake)

28.1.13


request by ladygummybuns

Olá meus queridinhos! Desculpe por não responder os comentários, mas eu tinha saído
 e estava sem internet. Mas agora de manhã, eu acabei o layout do MH Babado. 
Veja um preview aqui. É parecido com esse, mas espero que goste. O link para download, 
eu te mando depois por e-mail, para ninguém pegar seu layout e quando você fizer
 o download, me avisa para eu tirar do site. Se preferir, pode me convidar para ser administradora,
 e eu colocar o layout no seu blog sem precisar fazer download. Meu e-mail é esse:
draculaurasdiary@gmail.com
Depois que o layout estiver instalado no blog, precisa colocar alguns gadgets, 
por isso acho melhor que você me convide para ser administradora.

Agora, vou mostrar uma imagem da Howleen Color My Creep!



É fake gente!

Créditos pela imagem: Tumblr
Créditos pela informação: I Love Monster High



Um comentário

  1. Laura já enviei o convite pro seu email!
    agora preciso que mude o design o mais rapido possivel!
    Beijos!
    (quando aceitar o convite responda no meu blog)

    ResponderExcluir

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!