Quartinho!

23.1.13


Oi gente, eu se der quando crescer quero ser decoradora pois eu adoro isso basta eu conhecer um pouco uma pessoa ou personagem e eu faço uma decoração de primeira, eu pelo menos achei que o quarto dela ficou bom eu vou por umas fotos e se der um vídeo ok!








  Legal né tenho o sonho de ser decoradora ou fotografa sei que essas fotos não estão muito boas mas adoro tirar fotos das minhas dolls e vou fazer uma página "Seção de fotos" e vou colocar fotos como essas do quartinho da Lagoona e mais umas como essas que tirei da Lala algum tempo.....


Sim adoro tirar fotos e achei que essa Lala Dead Tired ficou linda com essa roupa que eu nem sei a onde eu achei mas não deve ser uma das que eu fiz as que eu faço não ficam tão bonitas assim mas normalmente dá pro gasto né mas eu faço o que posso pras fotos ficarem lindas mas quando fiz o quarto da Lagoona estava meio que sem paciência para tirar fotos e sei lá e decidi não por o vídeo que eu fiz ontem de noite sei lá minha câmera não tem uma qualidade de imagem altíssima até minha mãe reclama!Beijinhos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!