Imagens com Melhor Definição + Power Ghouls

4.1.13


Hi monsters and normies! Vim mostrar algumas coisinhas que estão meio atrasildas!
Primeiro, a nova antiga coleção das Power Ghouls, que são
a Frankie, Spectra, Clawdeen e Toralei. A coleção havia sido divulgada na Comic
Con do ano passado, 2012 não me diga!, mas criaram novas bonecas. Vamos conferir?

Voltageous - Frankie Stein


Eu a achei bem bonita, uma das melhores Frankies... Só não entendi, onde
foram parar as suturas da perna!


Wonder Wolf Clawdeen Wolf


A Clawdeen está sempre linda, não é? Só naquela coleção, que eu não lembro o nome, 
na qual elas se mexiam, ela tinha ficada muito estranha...

Polterghoul - Spectra Vondergeist


Eu gosto da Spectra. Ela é uma fantasma cheia de estilo! Eu até agora, só não gostei
da Spectra em uma coleção, que eu também não lembro o nome, mas acho que 
foi no Fashion Pack....

Cat Tastrophe  - Toralei Stripe


Tinha que ter uma vilã nessa coleção, não é? E a Toralei se encachou muito bem, e até ficou bonita.

Créditos: MHL

Gente, agora vou mostrar de novo as bonecas do 13 Wishes. Perceberam que cada uma tem um pet?
Se não repararam nas outras imagens, então agora repare! Bem, só na Draculaura, Frankie
Clawdeen e Cleo que não vieram, pois já tinham pets, né? Mas imagina o Conde Fabulous com roupa de indiano?

Coleção 13 Wishes


Olha o pet dela ali no cantinho. Meio estranho né?


Essa é a Twila. O bichinho dela é aquele coelho que parece a história da coraline. Ela é filha do
Bicho papão. Ah, fala sério! Ela é tão bonitinha! eu não imaginava um Bicho papão bonito, né gente?


                            Clawdeen                                       Draculaura                                       Frankie

Eu amei, amei, amei, amei essa parte da coleção, mas como vocês já deve, ter descoberto, 
a minha preferida é a Draculaura! não tem nenhuma coleção que ela não esteja perfect!

Coleção Color My Creep


Eu sempre gostei da Howleen, ainda mais agora! Ela está muito linda! É a melhor Howleen!


Olha a Neptuna... roxa! Não preciso repetir o que eu acho dessa Lagoona.

Coleção Ghouls Night Out


Essa sim é a Lagoona! Essa sim está fofa, muito linda! Acho que podemos eleger essa coleção uma
das melhores! As bonecas estão quase todas lindas! Perfect!


A Spectra está linda, mas eu já disse: a Rochelle não está com cara de Rochelle! Está meio estranha. Sei lá! Eu acho que o cabelo dela que está meio estranho... e parece triste. A roupa está até bonita!
Já por outro lado... a melhor Spectra de todas! Essa está magnífica!


Essa é a Spectra "Indiana" numa festa.Achei bem legal. 2° melhor Spectra!


Área de lazer da Cleo. Bem interessante! Ainda bem que fizeram pelo meno essa Cleo. 
Ela parece ter meno bonecas que as outras!


É sério que ainda preciso falar a minha opinião sobre a Draculaura? >_<

Créditos: MHS

vou fazer outra assinatura!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!