Volta as aulas monstruosas!

21.1.13

Oi, gente eu vi no google um monte de material escolar lançamento desse ano é claaaaaro e tudo está tão lindo, esse ano várias marcas capricharam inclusive Tilibra Sestini Tris, está tudo muito lindo e eu duvido que qualquer menina de 10 a 20 anos não se apaixone por que eu estou encantada!
Bem tem muita coisa eu vou colocando o nome de o que que é em cima de cada material ok!

-Para mochila-
Caderno de capa dura com mola






Caderno capa dura sem mola :





Fichário Monster






Caderno de desenho






Pasta de papelão com elástico




Pacote com etiquetas enfeitadas




Estojos










Zoops da Sestini










-Para estojo-
Lápis e caneta

Borrachas e apontadores

Cola e tesoura



Régua
Canetinhas



Lápis de cor


Kits estras

Acho que era só, estão muito bonitos né eu por mim compraria tudo mas não dá né e eu já tenho um estojo da Plush Poison e outro com caveiras de pessoas iradas como dos piratas do caribe da banda Kizz e mais sabe vou ver se eu acho a foto pera ai......... Achei não é o mesmo formato mas é a mesma estampa, foi minha amiga Dani que me deu e eu ameiiiiiiii, quando a Dani me dá algo ela sabe o que faz o meu tipo né!


Legal né!Bom acho que era só isso boa sorte para comprar seus materiais beijinhos!

2 comentários

  1. Isadora 24 maio de 2014
    22:09
    quero muito ganhar beijos

    ResponderExcluir
  2. Isadora
    24/5/2014
    quero muito ganhar e meu sonho

    ResponderExcluir

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!