Catrine na Caixa! + Aviso

17.1.13


Oi pessoal! Vi que a Catrine de já está na caixa! Vejam:


Pássima qualidade, eu sei, mas é o que temos por enquanto! Créditos: Cammie.
Agora pessoal, clique em leia mais para ler o aviso, que é muito importante!

Vocês devem saber que eu tenho um blog de tutoriais e essas coisas. Ele foi criado quase junto com esse blog, que já tem quase 50 seguidores, e o Pequena Estilista só tem a metade do que o MHD tem! Pessoal que gosta desse blog, visitem e sigam, por favor! Se puderem, divulguem o Pequena Estilista! Ele foi criado à um tempão e só tem 25 seguidores! Esse tem quase 50! Por favor pessoal, eu estou precisando da ajuda de vocês! Estou contando com isso e espero que vocês façam o que eu estou pedindo! Beijos!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!