Mais sobre Swim Line

23.1.13


Oi gente fui dando uma passada em vários lugares na internet atrás de mais coisas sobre a nova linha de praia, eu não gostei muito da Lala fico meio estranha exagerada parece mas tem um fan arte que fizeram delas que a Lala fico a mais fofinha entre todas mas  sem esse desenho digo que a Lagoona tá a maissss linda entre todas depois a Venus e Lala!Bem ai vai tudo que eu achei delas:






Legal né eu achei só isso mas como é uma coleção digamos assim nova não tem realmente muitas fotos mas foi o que deu pra postar, ainda acho a Lagoona linda de mais não sei por que!Beijinhos >o<!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!