Prometidos Layouts Free

31.1.13


Olá pessoal! Eu vim trazer os prometidos layouts free da Catrine e da Operetta!
Como vocês sabem, eles eram os antigos layouts aqui do blog, que não duraram nada.
Se quiser baixar os layouts, é só clicar em Leia Mais. Não tenho preview deles,
mas quem viu o blog antes sabe como é o layout. É bem parecido com esse, 
mas com as cores da Opereta (vermelho e preto) e da Catrine (rosa e roxo).

Se clicou em Leia Mais foi porque se interessou, não foi? Então, para
usar os layouts, você tem que ler as regras. Só depois que ler as regras de uso,
pode usar os layouts, mas com créditos, pois dá trabalho fazer!

Regras:

  • É muito importante que você mantenha os créditos, meu pelo layout e pelos seguintes blogs por ajudarem a construir o layout: Adolescente Nerd e Cherry Bomb. O resto é por sua conta. Se editar o layout, pode colocar que você editou, mas continue com os meus créditos, afinla, eu que fiz o layout, e para isto, demorou e foi trabalhoso;
  • Nunca disponibilizar o layout sem ter feito modificações;
  • Não retirar os créditos dos outros blogs.
Agora, saiba o que os layouts contém:
  • Negrito e itálico personalizados;
  • Blockquote em hover personalizado;
  • Sidebar personalizada;
  • Gadgets em hover e numerados.
Para colocar os gadgets em hover e numerados, vá até esse tutorial.
Agora, se leu todas as regras pode fazer o download:


Espero que tenham gostado! E se fizer download, comente com o nome do blog para eu olhar no
seu perfil, ou se preferir, pode deixar o link do blog! E vocês viram que eu acho
que vou viajar amanhã, não viram? Beijoquinhas com dentes afiados!




3 comentários

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!