Eu de novo!

10.1.13

Oi sou eu Flavia e como recém cheguei tenho que vir e chegar com uma boa aliás uma ótima impressão já que alguém vai ler o que estou escrevendo preciso que esse alguém goste de mim não é bem então vamos aquilo que interteça a vocês são só dois presentinhos mas são de coração e deu muito trabalho para fazer então espero que gostem bastante!
Primeiro um PNG super novo que eu recém postei postei ontem no meu blog não é o PNG da Rochelle que vocês já viu esse você ainda não conhece eu garanto!
Bem espero que sejam felizes com ele mas quando se ganha algo também precisa se dar algo em troca e acredite vocês ficaram com a parte mais facil quero apenas que vocês deem em troca os créditos!Quem não postar vai ficar com você mesmo com certeza ai é de graça né!

Agora um plano de fundo By Flavia, sim fui eu que fiz o plano da Howllen e só precisaram dar os créditos outra vez!

 Para conferir se fica bom é só ir ali em cima e ir na página "Blog da Flavia" está como plano de fundo e eu achei que fica muito bom pelo menos pra mim que amooo a Howleen né!

Bom eram só esses presentes mas ao longo do caminho de uma postadora acredite tem muito presentes pela frente todos vão tentar agradar vocês!

Beijinhos e até próxima postagem pessoal!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!