Super Novidade!

11.1.13

Oi gente nem acredito que chegou o perfil da Catarine Meow no cite oficial gente! Bem acho que sou o segundo blog a postar isso então deem créditos a mim eu esma fiz o print não deu pra pegar tudo pois o perfil dela é muito grande mas para mais informações do perfil clique aqui!


Muito show né eu também fiquei muito vomitando arco-iris né dai eu traduzi pra vocês aqui está traduzido!

Nome: Catarine Meow
Pai: Filha do Homem Gato
Estilo: A atitude é atrair turistas para pintar estilos diferentes e simplesmente me basear nisso para ficar do meu jeito Monster. 
Defeito: Eu sou muito perfeccionista e isso dificulta para terminar meus quadros.Mesmo que o turista tenha adorado eu tenho vontade de correr atrás para ele me dar mais tempo para ficar perfeito!
Pet: Eu não tenho um bichinho mas eu amo os pombos de Scaris!
O que mais gosta: Adoro organizar meus lápis minhas tintas e os gizes acho que isso é calmante!
O que menos gosta: Monstros que não ficam quietos quando vou pinta-los é muito chato!
Matéria favorita: Anatomia Monster, vem tantos monstros aqui para mim pinta-los que quero conhece-los mais para poder pintar eu sou perfeccionista lembra?
Matéria que menos gosta: História da Arte, isso é tudo em volta de mim por que deveria aprender o que já sei?
Cor favorita: Há tantas cores na plancheta como escolher uma mas acho que hoje e amanhã é lavanda!
Comida favorita: Mille-feuille - é três camadas de massa folhada preenchida com o grito doce e o açúcar em pó em cima.
BFF's: Estou caidinha pela cidade ela é minha paixão constante!


Bem foi só isso beijinhos e até o próxima post!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!