Novidades Comic-Con + Monsters in Brazil (Atualizado)

21.7.13


Olá monstrinhas!

Sentiram minha falta? não Bem, o blog ficou um pouquinho desatualizado, mas vim resolver isso! Estava passeando por aí, e achei umas novidades da comic con! Temos novas personagens, uma mais bonita que a outra! E a segunda novidade, acho que vocês vão amar, já que é raro ter algum produto da Monster High aqui no Brasil.

Clawdia Wolf


Obviamente, mais uma irmã para o Clawdeen. No início, não gostei dela, mas olhando assim, ela é muito fofa! Acho que vou ter que quebrar meu porquinho o ano que ela chegar aqui, até porque, tem mais novidades vindo *-*

Honey Swamp


A Mattel quis inovar e eu gostei bastante do resultado da monstrinha! Ela é bem diferente de todas. Só quero ver onde ela vai se encaixar nos episódios!

Slow-Moe (Atualizado)

  

Ele não é bem o que eu esperava. Ele podia ser bem mais parecido com o boneco, já que eles não tem nada a ver. Vejam o desenho dele aqui. Eu prefiro a personalização dele. Porque eu não gostei? Ele é magro, comprido e por isso não tem nada a ver com o do desenho. E que cabelo é esse? Se não osse o Slow Moe, mas sim outro zumbi, eu ia gostar.

Créditos:

Bem, aquela outra parte do título... Eu fui na RiHappy e ela era prticamente só de Monster High! Tinha até as Básicas! Eu, tipo, quase desmaiei! Tinha até as 13 Wishes e aqueles packs que vinham com o Heath e a Abbey, a Cleo e a Ghouia! Pensaram que eu não ia tirar foto? O QUE? Tirei foto de tuudo!

  
  
  
  
  

Péssima qualidade, eu sei, mas não levei minha câmera e tive que tirar foto com o celular da minha mãe.

Bem, espero que tenham gostado! Beijos!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!