Create-a-Monster Câmara Secreta na caixa + Ilustração Abbey e Heath + Reviw cama da Spectra e banheiro da Logoona

2.7.13


Oi gente tudo bem? 

Eu trouxe hoje a nova foto do Create-a-Monster Câmara Secreta na caixa sim eu vi lá em um blog a qual eu dou os créditos depois como sempre vocês já sabem kkk, eu achei super legal o playset super legal divertido bonito.....e tudo mais adorei! Eu estava em outro blog créditos depois também dai vi uma ilustração corpo inteiro da Abbey e do Heath do pack aula de Ciências Maluca, muito fofa a Abbey tá muito linda nesta coleção e o Heath ficou bem legal mesmo..... E por fim eu estava no YouTube mesmo e vi dois videos legais em alta definição muito bons da Cama da Spectra e do Banheiro da Lagoona depois eu dou créditos ao canal do videos aproveitem a posta ;p! Espero que gostem da postagem eu fiz todinha pra vocês e com todos os créditos após as fotos e videos e espero que vocês gostem de ler esta postagem tanto quanto eu gosto de escrever pra vocês aqui pessoal é sério podem falar de mim o quanto quiserem mas eu adoroooooo muito postar aqui kkkk beijos clique em leia mais!


Bem está é a foto que achei do Create-a-Monster Câmara Secreta na caixa o kit é muito legal muito cheio de novidades e peças para customizar o vestido o cabelo e a maquiagem e tudo mais aqui está em muito baixa qualidade mas quando tiver uma foto melhor eu atualizo!
Créditos a Bloo MayS..
Eu amei eu gostaria muito de ter bem dá pra ver que está em baixa qualidade em muita baixa qualidade e está pequeno se eu fosse aumentar ia ficar pior ainda, a doll que vem junto é bem bonita eu adorei ela e ainda mais que da para deixar mais linda kkkk.....

Ilustração da Abbey e do Heath pack aula de Ciências Maluca simmmmmm, ela tá muito linda e ele tá muito bem feito nesse pack eu adorei e peguei a ilustração sem ass para quem quiser usar em algum banner então mesmo assim se pegar de créditos a nós e ao blog dos créditos....

Créditos a Tudo Monstro e Fofo!
A ilustração tá muito bonita eu achei engraçadinha e fofa eles dois aquecendo e e esfriando a torta cada um de um lado tá muito fofo eles dois juntos, já penso eles em um pack casamento *------*? Ia ficar tão fofa a Abbey de noiva e o Heath de terno kkkkk....

E por fim da postagem os dois reviws do Banheiro da Lagoona e da Cama da Spectra tá tudo em alta definição e vou por os créditos ao canal depois ok pessoal eu amei os dois videos a cama e o banheiro estão muito lindos e tudo mais.....

Créditos ao canal NamanthaSuxx.
Eu amei o canal é muito fofo os videos são bem feitos e bem específicos e tudo mais eu adorei os videos principalmente esse para visitar o canal é só clicar ali ok beijos e até a próxima postagem....

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!