Comic Con - Webarella na caixa

8.7.13


Oi pessoal!

Tenho muitas novidades! Ontem fui no cinema ver Meu Malvado Favorito 2 (recomendo) e passei na Ri Happy. Estava com uma pratilheira enooorme só de Monster High! E tinha algumas da 13 Wishes! Eu não sabia que elas já haviam chegado aqui no Rio! Eu não tirei foto porque eu estava sem meu celular. Tinha até aquelas que se mexem etc. Demais! Pena que minha taxa de presentes já se esgotou.

Bem, eu estava fazendo o dever -sqn e vi no blog da Cammie umas imagens de uma das vilãs das super heroínas da Monster High. Que tal vermos as fotos? Elas estão ótimas! Cammie disse que podem se da Comic Con ou alguém que comprou, pelo menos foi isso que entendi.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!