Fantasias + Nova capa 13 Wishes + Robecca Dead Tired na caixa

3.7.13


Oi gente tudo bem? Espero que sim ^ ~ ^!

Oi pessoal, eu vim hoje trazer as novas fantasias, está passando pelos blogs a nova fantasia da nossa querida Cat Astrophe Toralei Power Ghouls em fantasia mas não é só essa fantasia que eu trouxe, eu procurei e achei as fantasias da linha Picture Day e de uma 13 Desejos mais JinaFire e Skelita, eu dou os créditos depois nem preciso dizer né ;p? Kkkk.....
Eu também achei a nova capa do filme 13 Wishes ela é mais bonitinha que a outra na minha opinião sei lá por que gostei kkk eu adorei eu não aguento mais eu preciso ver o filme 13 Desejos antes que eu tenha um troço, pois é eu estou pirando.....
E mais uma novidade, a Robecca Dead Tired na caixa, ela está muito fofa créditos depois ;)....
Para ver mais clique em leia mais para mais novidades ^ ^!
Bem gente aqui estão as novas fantasias, não sei onde tem para vender mas depois eu posso dar uma pesquisada pra vocês eu tenho certeza que já devem estar por ai depois eu vejo e se achar atualizo a postagem, espero que goste.....

Créditos a Julia Silva MH e Bloo MayS.
As que eu mais gostei são da Abbey Picture Day, Skelita e JinaFire ficaram as mais lindas eu espero que vocês gostem por que eu adorei, as fantasias da Skelita e Jina já aviam passado pelos blogs a muito tempo mas parece não ser a mesma e esta está em maior qualidade de imagem eu adorei mesmo e a da Jina veio até com meias e mangas para figar com a cor da pele igual me gusta kkkkkk......

Agora por fim a nova capa do DVD 13 Wishes eu adorei a nova capa, não mudou muita coisa mas eu gostei mais da nova vou mostrar uma foto da nova e comparação com as duas.....
e agora a foto comparando......
Essa é a foto comparando veja que a cor do céu e as posições das monstrinhas é que muda um pouco mas não é nada de mais pena que como sempre a Frankie vai ficar em foco no filme até colocaram ela bem no meio da nova capa bem grande, acho que os fãs queriam que na capa do filme tivesse a Howleen e Lagoona 13 Wishes e a Twyla com a Gigi na capa mas infelizmente não é.....

E para finalizar a postagem a ultima novidade a Robecca Dead Tired na caixa ela está muito fofa adorei tomara que façam a cama dela com muitas engrenagens e detalhes em ferrugem e tudo mais que vai ficar lindo eu acho *---------*....
Créditos a Love Monster High
E ela vem com toca disco eu vi em um blog que a dona comentou que parece que ao lado vem mais um par de pantufas, na verdade a doll vem de pés descalços e o sapato ao lado podemos ver nas antigas dolls de pijama nesta caixa dá para ver também kkkk, beijinhos e até mais >3<!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!