Novas fotos filme 13 Wishes + Reviw play set Cleo 13 Wishes

11.7.13


Oi tudo bem?

Eu vim com super novidades que são duas novas fotos do filme 13 Wishes que está me deixando cada vez mais curiosa para ver, como será a Twyla em 3D? Eles já liberaram uma imagem da Gigi mas ela a gente já saberia como ia ficar sei lá por que mas a Twyla nem imagino estou morrendo de curiosidade para ver o filme e mais eu trouxe o Reviw do novo PlaySet da Cleo *--------* simmmm!
Clique em leia mais  *W* !

Estas são as novas fotos do filme 13 Wishes créditos no fim ^ ---- ^!

Não sei quem é esse bicho de cabelão rosa mas está muito engraçado kkkk, espero que o filme seja tão bom quanto eu estou esperando afinal é o filme 13 Wishes e o meu desejo destes 13 é que o filme seja Spectracula kkkk ops ;p!
Créditos a News Monster High
Que legal as imagens estão em ótima qualidade ;p!
Espero ue tenham gostado eu adorei as fotos eu preciso invadir os estúdios de filmes Monster High e ver esse filme kkkk....

E agora o Reviw do Playset da Cleo adorei o vídeo créditos ao canal depois XD
Créditos ao canal NamanthaSuxx.
Que legal né ? Espero que gostem pessoal beijos e até mais >3< beijos ^ ^!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!