Consegui um segundo + Frankie Voltageous e Werabella na caixa

8.7.13


Oi queridos tudo bem?

Bem como está no titulo finalmente eu consegui um segundo para fazer uma postagem rápida por que não tenho prova amanhã mas daqui a pouco quando acabar a post eu vou estudar um pouco ainda assim é importante, é muito importante pra mim que eu tire notas boas por que minha mãe está fazendo chantagem se eu não for bem nas provas e no geral assim de notas eu não vou poder viajar para a Disney quando for fazer 15, o melhor de tudo é que para cruzar a fronteira de imite de dinheiro gasto em eletrônicos roupas e tudo mais porém brinquedos é liberado por isso pretendo voltar de lá com sacolas enormes de Monster High simmmm *--------* (aposto que isso convenci metade do povo a querer viagem e não festa no 15 né kkkk), agora você se pergunta daqui a dois anos Monster High Flavia's Blog ainda vai existir? É a expectativa ;)!
Bem e também vim trazer uma novidade rápido para mim poder estudar, são as bonecas da Frankie Voltageous e Werabella na caixa, sim que legal né, de acordo com a revistinha em quadrinhos que veio com Spectra Polter Ghoul a Werabella era uma vila mas o que  novo livro da MH diz o mesmo curioso né? Ela pode ser ou não uma vilã agora de qualquer forma a caixa dela é linda mas acho que ela seja vilã a história dos livros não é a mesma da série né.....
Clique em leia mais.....
Olhe as fotos créditos depois ;)!

Com certeza ela é vilã veja que nos quadrinhos da caixa dela mostra ela e no fim ela com a Cat Astrophe Toralei Power Ghouls, que legal né apesar de vilã ela é linda, aliás todas as vilãs são lindas de mais né, começando pela Nefera né kkk...
Créditos as imagens a We S2 Monster High.
Que linda né, eu adorei as duas personagem estão muito lindas eu espero que tenham gostado da postagem, quando eu for pra Disney eu prometo tirar fotos das duzentas bonecas que eu vou comprar dai eu posto ok kkk beijos e até mais *--------*!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!