Novas imagens filme 13 Wishes + 59 utilitários feitos por mim.....

12.7.13


Oi gente tudo bem?

Siiiiiiim novas imagens do filme 13 Wishes e o mais legal aparece a Twyla e a Howleen qe de mais né? Mas a Howleen não está com a roupa que vem na doll parece que está com uma roupa mais parecida com as das outras personagens 13 Desejos que legal né? Cada filme que surge as monstrinhas levam mais gente para Monster High isso é muito legal, cada um deve ter um personagem a sua cara, a minha cara só a Clear do filme Uma Festa de Arrepiar ..... sim diferente né?

E por ultimo 59 utilitários feitos por mim..... siiiim que de mais né? Eu fiz 59 imagens para afiliados eu só e esqueci de fazer dos meninos mas depois eu passo kkk, todas são do mesmo tamanho baixinhos e largos....
Clique em leia mais *-------------*!

As fotos do filme 13 Wishes com super créditos no fim ^ ^ (como sempre)!




Créditos a News Monster High.
A Howleen está muiiiiito linda eu adorei a roupa dela da para ver até que as patinhas de lobo na roupa, repararam que depois da básica veio a coleção Dance class e depois desta todas as coleções da Howleen tem vindo como cabelo deste tom de cor, isso deve ser preguiça da Mattel. Já a Twyla no 3D me deixou sem palavras muito bonita né, ela é tão fofa, será que no filme ela tem a altura da Howleen depois?

E por fim as 59 imagens para afiliados que eu mesma fiquei a tarde toda fazendo, por isso não tem créditos mas se você pegar de créditos ao Monster High Flavia's Blog obrigado ^ ^!


Bem gente todos foram feitos 100% por mim então não esqueçam dos créditos beijos e até mais ^ ^!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!