Finalmente de Fériassssssssss + Nom acredituuuu!

19.7.13



Oi gente tudo bem? Eu estou muuuuuito feliz ^ ~ ^!

Bem gente eu estou muito feliz por que em primeiro lugar eu já estou de fériasssss, sim vou poder postar mais isso é quase um estou de volta kkkk bem sei que vou postar mais e mais novidades eu estou super bem e super ansiosa para dormir até mais tarde kkkk, na verdade se eu dormir até as 08:00 já é mais tarde pra mim pois eu levanto todos os dias pra ir para a escola as 06:30, é bem cedo e quando deixo pra tomar banho de manhã e não de noite eu levanto as 06:00 é uma rotina bem cansativa..... Pra saber o que é inacreditável clique em leia mais ;) kkkk!

Bem olha só a foto que a minha mãe me trouxe agora mesmo estou muito feliz ^ ^.....


Sim o filme Scaris a cidade sem luz e A fuga da ilha esqueleto, simmmm eu estou fazendo essa postagem assistindo Scaris o filme é muito legal eu já tinha visto na SBT no Sábado Animado mas eu queria ver mais umas só 500 vezes kkkk o filme é simplesmente demais kkk beijinhos e até mais gente >3<!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!