Fantasia Polter Ghoul + Novo episódio......

4.7.13


Oi gente tudo bem? Consegui um segundo para respirar e outro para postar kkk....

Bem eu vim trazer bem rápido por que tenho que estudar para a prova de amanhã de espanhol que porcaria mas em fim bem eu trouxe a fantasia da nossa linda Polter Ghoul que no caso é a Spectra Power Ghoul né kkk... bem eu dou créditos depois.
E também vim trazer o novo episódio que está em Inglês mas eu entendi bem, é sobre o dia dos namorados da ai a Hoeleen quer ir espiar o Romulos para ficar com ele pois ela gosta dele mas vê ele com outra garota... não vou dar muito Spoiler se não perde a graça kkkk!
Bem aqui está a foto da nossa Polter Ghoul em fantasia muito fofa, espero que gostem créditos depois ;)!

Eu dei estes dois créditos pois eu vi na minha lista de blogs no Love Monster High então cliquei e fui ver mas dai tinha uma assinatura enorme encima da foto e ia ser ruim de ver o sapato dela então fui ao Eco Punk MH pois era para onde levava os créditos do Love MH e peguei a foto de lá pois sem assinatura dá para ver melhor mas ainda assim créditos a Love MH  ^ ~ ^!

E agora eu vim falar do novo episódio que está no site Americano da Monster High mas aqui tem duas fotos dele que estarão sem créditos pois fui eu que fiz as imagens por isso créditos a mim mas se você pegar de créditos ok?


Bem eu só tenho 3 palavras: Eu amo a Howleen!
Na verdade foram 4 mas que seja bem eu só sei disto a Howllen é muito linda eu adoro ela eu quero muito que o natal chegue logo para mim ganhar ela eu nem acredito OoO sério eu quero muito ela mas agora tenho que ir estudar tchau pessoal beijos >3<!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!