Novo livro comfirmado de Monster High: Who's that Ghoulfriend?

27.2.13


Olá alienígenas! Opa, olá monsters and normies! Espero que saibam que as vagas estão abertas para ser postadora. Se mais de duas pessoas se inscreverem, vou fazer joguinhos para ver quem vai ficar com a vaga, mas clro que tem que ter boa escrita e não escrever como se estivesse no bate papo. Vocês acham que sou exigente? Vai fazer uma prova coloacando "vc, blz, tb, q..." Enfim, temos duas vagas.

Bem, é isso que vocês leram no título. Temos a descrição do terceiro livro das "Monstramigas" e o segundo ainda nem saiu. Eu estou louquinha para o livro 2 chegar aqui Brasil. O livro 3 será lançado no EUA, como sempre. Chega de papo e vamos logo com a descrição do terceiro livro, não é? Créditos no final.


''As tres monstramigas, Robecca Steam, Venus McFlytrap, e Rochelle Goyle, estão num caso de resolver o mistério da Diretora desaparecida! Primeiro a fazer é a investigação no sótão de Monster High, onde alguém parece estar a se esconder num embaraço de teias-de-aranha. Quem é ela, e qual é o seu segredo? As amigas brevemente irão descobrir e desvendar um plano muito maior que põe o futuro de todos os estudantes em perigo! ''

Legal não? Acham que a Wydowna Spider está envolvida nisso? A Cammie acha que sim. Sinceramente, eu também acho, mas será que foi ela que sumiu com a Diretora sem Cabeça. Como eu ainda não ei do 2, o que aconteceu com aquela professora do mal? No livro 1, dizia que ela iria voltar... Que confusão!

Créditos à Cammie. Beijocas meu amorecos monstruosos!


Um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!