Update I

14.2.13


Olá meus amiguchos! Desculpe pela falta de postagens, mas eu não estava com paciência nenhuma para postar aqui, me desculpem. Mas agora, eu resolvi fazer um update. A maioria das novidades estão no blog MH Nandoca. E lá eles usam assinaturas. Eu não gosto disso, mas como não tem mais nenhuma imagem sem assinatura, eu vou usar essas mesmo. Não vai ter assinatura nas postagens agora, todo mundo sabe quem está postando porque tem na própria postagem. Ok pessoal, agora vamos as novidades porque não quero ficar muito tempo no computador hoje. Let's go! Leia Mais.


Playsets Cama da Spectra e Chuveiro da Lagoona

Vamos ver a cama da Spectra e o banheiro da Lagoona?


Esse é o chuveiro da Lagoona. Temos um suporte dentro do banheiro, uma pia e uma cadeira para a Lagoona sentar. Ainda tem uma esponja para a Lagoona e em cima da pia uma parte para acessórios de banho. Tem também uma parte para a Neptuna (peixinha da Lagoona) tomar banho.


Essa é a cama da Spectra. Eu achei muito linda! Pena que eu não tenho a Spectra... Mas vamos aos detalhes: Vem com um criado-mudo, uma caminha para o Rhuen que pode prender na cama  um copinho, um porta-retrato e um iMonster. E tem também uma bandeja de café. A cama tem os pés transparentes para parecer que flutua, mas na minha opinião, não parece que está flutuando porque dá para ver.

Créditos: Cammie e Eco Punk 

Double the Recipe e Lab Partners + Ghoul's Night Out!


Aqui mostra os novos produtos. Na parte de cima mostra as linhas Double the Recipe  e Lab Partners (Heath e Abbey; Ghoulia e Cleo), a primeira linha dos personagens Abbey e Heath é de Home Ick (Saúde do Lar) e Ghoulia e Cleo é de Mad Science  (Ciência Maluca). Na parte de baixo podemos ver parte da caixa da cama da Spectra e o chuveiro da Lagoona (que podemos ver melhor).



Essa imagem está com zoom. Embora queríamos um boneco do Heath, não gostei dele. Prefiro o fake.


Essa é a linha Ghouls Night Out. Até que a Rochelle não está tão feia...


Novas imagens 13 Wishes Toy Fair

E agora temos novas imagens da Toy Fair:


Pets da linha 13 Wishes:

 
O seu nome não foi revelado (Twila)

Neptuna (Lagoona)

Cushion (Howleen)

Nome não foi revelado (Gênia Gigi)

Detalhes das Dolls 13 Wishes:


Continuo não gostando da Lagoona.


A Gigi é muito fofa, mas não gostei da tatoo de escorpião dela.


Os sapatos, aah os sapatos. Eu os achei bem fofos!


A Howleen é linda, está em terceiro na lista que eu mais gosto. (Draculaura - Clawdeen - Howleen)


Esta está em 4° lugar. Ela é muito linda! Twyla!


Olha o cinto dela que fofo!

Outras novidades:


Aqui temos o Laboratório Color Me Creppy Chamber, onde podemos ver vários acessórios para usar, tem um par de sapatos e um acessório para as pernas, também tem uma perna e um braço sobrando (acho que é para mudar as cores). A Doll vem com um vestido simples, porém ele pode ser modificado, criando então uma monstrinha com estilo. 


Aqui temos uma demostração de como funciona a coloração, parece que mergulhando a perna, ou braço, ou seja lá o que for, em água, ele muda de cor, deixando mais escuro,  ou mais claro que o normal. Como podemos ver tem uma vasilha onde se coloca  a água. Parece sem bem divertido fazer isso, deve poder criar várias coisas. 


Aqui temos um cartaz (ou poster) onde tem as imagens oficiais de todos os personagens, inclusive os novos, como Slow-Moe, Invisibilly, Gil Weber e Heath Burns!


E por último temo a capa do DVD 13 Wishes, desta vez ela esta bem mais visível, e assim podemos ver as monstrinhas e principalmente a Gênia Gigi, que está linda na capa, saindo de sua Lâmpada mágica com muito estilo!

Créditos à: ASM Geekly Rewind

Créditos por toda a postagem: MH Nandoca

Beijos pessoal!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!