Novas Fantasias MH!

28.2.13


Oi de novo!

Acho que a Mattel resolveu dar sinal de vida justo quando eu estava querendo sair do computador! Ok, vou postar só mais essa e outra novidade, até porque eu não sei de mais novidades. Como vocês podem ler, temos novas fantasias da Monster High! Vamos ver? Eu as achei muito lindas! Créditos: MH Special.



Fantasias Skelita e Howleen: Eu achei as duas muito fofas! A mais bonita para mim é a da Howleen. Eu achei a peruca da Skelita muito lindo! A peruca da Howleen também está legal. Gostaram? Tem mais!


Fantasias Jinafire e Twila: Não gostei muta da Jina. A Twila é mais ou menos. Prefiro as duas primeiras. A da Jinafire está estranha, sei lá. E eu também não sou muito fã de fantasia... Não gosto de me fantasiar.

Gostaram das fantasias? Beijos!

2 comentários

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!