Bios no site Brasil!

6.2.13

Oi gente como vão? Espero que bem! Oi gente vim mostrar as novas bios que chegaram traduzidas no cite em português, bom aqui no meu pc não consegui abrir o site então peguei emprestados os prints da Nanda mas dou créditos ao Monster High Nandoca agora mesmo e não depois ok. Bem eu adorei muito os perfis e etão muito shows e tudo mais mas não vou ficar enrolando vamos as fotos logo!



Muito legal né bom os créditos eu já dei lá pra Nanda e Dora, eu gostei muito dos perfis estão muito fofos e legais, se quiserem ver mais é só ir no site ok agora tenho que terminar pois já tá bem grande a post e a Laura pode brigar comigo beijinhos e até a próxima eu vou ficar online até mais tarde e amanhã o dia inteiro só não sei se vou acordar antes do meio dia mas mesmo assim estarei aqui beijinhos e até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!