Estou de volta!!

25.2.13

Oi gente como vão meus pudins fofinhos?


Voltei pessoal, sem muitas novidades pois fui a praia mas foi bem legal e tudo mais eu até fui em bastante lugares aprendi mais coisas gastei 250,00 reais lá comprei muita coisa como maquiagem presentes para os amigos e tudo mais, não me arrependo de ter comprado tudo isso foi muito bom fiz muitos passeios e até fui no Ácqua Lokos e foi muito legal eu fui em um praia perto pra quem não conhece aqui te uma foto....



E para saber mais aqui tem uma pesquisa com fotos e para saber mais vá no site oficial para agendar um dia ou mais bem aqui assim pode curtir um verão e umas ferias incríveis e pode ter desconto sendo cliente Vivo ou cliente Claro TV e muito mais, bem em fim pra mim foi muito bom e eu adorei tudo por lá e tive umas ferias incríveis e me encontrei com amigos e uma amiga boa e ela tinha um monte de dolls só não consegui tirar fotos de todas e nem da escola MH dela mas tirei de algumas dolls só não conseguir postar agora pois ainda não passei pro pc mas depois eu mostro ok e alguma novidade que ei vi por ai e adorei vejam...





Muito show né créditos ao MH in Brasil e elas são tão fofas né eu adorei elas estão tão bonitinhas da linha Scarias Cleo e Lagoona super fofas né bom acho que é só isso depois no falamos mais, antes de ontem eu tava tomando banho de mar enquanto minhas colegas estavam na aula mala kkkkk, hoje não pude ir pois tenho que ir daqui a pouco mais ir comprar meu material monster fashion bom beijinhos e até e recomendo o blog da mãe dessa amiga que eu tirei fotos dolls eu sigo o blog e adoro tudo isso e faço parte também dessas coisas o blog é Dica de Bruxa e é muito interessante bjs!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!