Update II

24.2.13



Olá meus monstros! Desculpe por não postar, mas é que como vocês devem saber, minhas aulas já voltaram e minha mãe é muito rígida com os estudos e tal. Aí eu não poso mexer no computador de segunda à quinta, se não dor trabalho da escola. Agora me deixa dar outro aviso: Quando eu coloquei esse outro layout, eu perdi o gadget de afiliados, então, se você é afiliado e não está na elite, por favor, poste um comentário que o colocarei assim que possível. Agora, temos muitas novidades, já que fiquei desatualizada por causa da escola, e junto comigo, ficou meu qurido bloguito, que agora está de layout novo!



 Como sempre, o update é com créditos ao blog MH Nandoca.

Filme Os Pesadelos de MH em Português

Bem, já tinha lançado as partes do filme em Inglês, mas agora temos em português, vejam:









Então, gostaram do filme? Eu ainda não vi por falta de tempo. 

Créditos (Canal):

Comercial Scaris

Não consegui achar o vídeo pelo youtube do blog, então, para assistir, clique aqui.

Confirmação de Novos Produtos

Classroom 2pk: 2 pack's Abbey + Heath e Cleo + Ghoulia (Aqui)
Draculaura + Diener: Playset Restaurante da Draculaura (Aqui
Fall Classic Accy: Nenhuma informação no momento (Sem)
Picture Day Doll: Dolls, Operetta, Frankie e Lagoona (Aqui)
Ghouls Nigth Out: Dolls, Rochelle, Spectra e Lagoona (Aqui)
Music Fest Doll: Venus, Abbey e Clawdeen de dança (Aqui)
Dead Tired: Continuação da Linha, Agora com Spectra + cama, 
Lagoona + chuveiro e Robecca (vendido separadamente) (Sem)
13 Wishes Room Pty: Pista de Dança da Spectra (Aqui
13 Wishes Party Dolls: Clawdeen, Frankie e Draculaura (Aqui)
13 Wishes Dolls: Twyla, Gigi, Howleen e Lagoona (Aqui
Power Ghouls: Toralei e Frankie ou novas dolls (Aqui
Accy 2 Dolls (Diener): Restaurante da Draculaura com +
 uma dolls, provavelmente Clawdeen + Draculaura (Sem)
13 Wishes Big Moment Doll: Nenhuma informação (Sem)
Ghouls Night Out 4 pk: Mais 4 dolls dessa linha (Sem) 
Bloodgood + Horse: Diretora Sem Cabeça + Pesadelo.
Só temos a imagem dela, mais fiz uma montagem (Aqui)
13 Wishes Oasis + Doll: Playset da Cleo (Aqui
September Friday 13th Doll: Possivelmente será 
Catty Noir, que será lançada nessa data. (Sem) 
Draculaura + Car: Não sabemos que linha será essa
a única coisa que se sabe é que Draculaura virá com
um Carro, não sabemos qual (Sem imagem)
Créditos: Capricho Monster e Cammie

Novas Imagens do Filme Scaris


Na Image podemos ver as  monstrinhas conversando no Café Scaris, o Papo deve estar bom hein!
Não sei se vocês perceberam, mas eu encontrei uma intrusa entre elas... Toralei! O que ela está
fazendo com as monstrinhas mais fofas de Monster High? Será que ela começou a ser amiga delas,
ou está planejando um plano bombástico para acabar com o passeio das monstrinhas em Scaris? 


Na Imagem podemos ver o rosto da Jinafire Long (Jina). Aiai, Como não amar Jinafire Long
Ela parece com um expressão contente, o que será que aconteceu? Eu AMEI os olhos dela, ele
me lembrou olhos de crocodilos (não que eu já tenha visto um ao vivo kkkk). Simplesmente
LINDA é minha definição para a Jina. O fundo da imagem mostra o Ateliê de Moda Monstra.  



Ulala! As monstrinhas dando um passeio gostoso por Scaris A cidade Sem Luz. Percebem que
 temos uma monstrinha especial na imagem, Catrine DeMew! Ali está ela, fazendo um pintura 
da cidade. Estou louca para ver as pinturas dela no filme, devem ser de invejar qualquer monstro!  


Oui mon aime (sim meus amores)! A Torre Eiffel nunca foi tão monstruosa como nessa imagem.
Não é atoa que Scaris alem de ser a Cidade da Moda é a Cidade do Amour (amor), como não 
se apaixonar vendo um vista dessas? A Lua está Gigantescamente Monstruosa (do jeito que os
 apaixonados gostam), espero que a Rochelle tenha tanta sorte no amor quando Cleo e Deuce


Aqui está o Ateliê Monstro! Ele está meio desorganizado, mais ClawdeenSkelita e Jinafire com 
certeza vão dar um jeito nele não é? Esse Ateliê é de Madame Moanatella Ghostier, que certamente
 irá aparecer no filme Muitas, e Muitas vezes!   Nesse Ateliê é onde as monstrinhas estilistas irão
criar suas peças. E a Melhor estilista entre as três, poderá fazer um desfile mostrando suas criações.


Aqui podemos ver as monstrinhas JinafireClawdeen e Skelita chegando no Ateliê, elas concordam 
que ele precisa de uma limpeza Rápida! A Expressão delas foi de surpresa um uma ponta de 
desapontamento, mais como elas são criativas e estilosas vão transformar esse Ateliê no mais
Fashion de Scaris! Adorei a Skelita *-------------* Ela está uma gracinha não é? 


Aqui estão todas as monstrinhas reunidas em frente ao Ateliê! E mais uma vez a Toralei está ali!
Não entendi o motivo dela estar nesse filme (claro que ela é mega importante), mais o passeio a
Scaris não deveria ser só para as amigas da Clawdeen (já que ela ganhou a passagem)?  


Lagoona e Rochelle Scaris! Estão Absolutamente lindas nesse Filme não é? Ali do lado podemos
ver a Ghoulia com sua Scooter vermelha (nesse filme aparece muitas scooter's, acredito que seja 
o principal meio de trasporte entre os Jovens em Scaris). Quero assistir o Filme Logo! E vocês?


Uma Pintura oficial da Catrine DeMew (olha as mãozinhas dela ali), essa pintura é da mesma
imagem, postada acima, parece que a Catrine está seguindo os passos das Monstrinhas!
Diferente da Imagem acima, a Catrine adicionou neve na sua pintura, para ficar mais "Scaris"!


Madame Moanatella Ghostier é a design mais famosa de Scaris e é ela que está a procura de
uma aprendiz, as escolhidas foram ClawdeenSkelita e Jinafire (e é obvio que a Clawdeen 
ganhará...). Ghostier me apareceu meio Vilã (não sei em quanto a vocês).


E nessa imagem mostra nada mais nada menos que uma da Igrejas Mais Famosas do mundo (tirando a Basílica do Vaticano...) A Igreja de Notre Dame! Eu não sei qual o nome que MH deu a Igreja possivelmente deixaram o nome original). 

Créditos: 
 Monster High Rom (Facebook)

Então pessoal, esse foi o segundo Update. Os créditos, além dos que estão depois de todas as novidades, vão para o blog MH Nandoca. Não editei muito o texto da última novidade, porque não sabia se ia ficar fora do contexto, pois como disse, ainda não vi o filme, mas vejo assim que possível! Beijos!

Obs.: Nesse desing eu faço as assinaturas, mas hoje não, ok?






Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!