Mudança de Planos

28.2.13


Olá monstros lindinhos! Não é nada do que vocês estão pensando sobre o post não. Quer dizer, o que eu acho que vocês estão pensando. Isso eu vou explicar depois. Primeiro eu quero explicar porque eu estou postando hoje, na quinta-feira. É porque minha mãe deixou hoje, já que fiz o dever cedo hoje. Então, vamos à explicação do título do post. Vocês não entenderam nada do título, não é? Vamos lá...

Então, eu sei que acabei de trocar o layout, e vocês devem saber que ele é free... Eu pedi autorização do blog que disponibilizou o layout e deixaram eu fazer algumas modificações. Eu troquei as cores do layout para azul e turquesa, para fazer um layout da Abbey, personagem que eu ainda não fiz layout. Fiquei satisfeita com o resultado e resolvi adiantar o layout. Eu nem fiz as assinaturas desse, mas... 

Beijos pessoal!


2 comentários

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!