Mais Imagens Protótipos Cleo e Lagoona

24.2.13


Olá de novo Monsters and Normies! Vim aqui para mostrar mais imagens dos protótipos da Cleo e da Lagoona. Para falar a verdade, não tenho certeza de qual coleção são esse prtótipos, porque já vi dois blog que estão falando coisas diferentes, então vou colocar a fonte do MH Mania, até porque eu não lembro qual foi o outro blog. Então, os créditos vão ao MH Mania, e a coleção é a Scaris. (a caixa é da Scaris, você é sega ou só burra mesmo?! e você já viu uma pessoa conversando com ela mesma? louca!) 


Sinceramente? O desenho da Lagoona e da Cleo, parece montagem, mas as bonecas ficaram tão lindas, espero que seja verdade! Tomara que não seja fake! Vejam as bonecas agora: 


Não são lindas? acho que a Cleo é a melhor Cleo que já existiu! A Lagoona também está muito linda, com certeza eu compraria, pelo menos está melhor do que a Lagoona da coleção 13 Wishes...


Eu adorei a presilha da Lagoona! Tem um toque Scaris lindo!


Vamos ver os detalhes do corpo da Lagoona. Com certeza, se a Nath (ex-postadora aqui do blog) estivesse vendo isso, ela ia pirar! A preferida dela é a Lagoona, e essa está muito linda. Como eu disse, ela tem uma presilha que tem um toque Scaris: cheia de detalhes. Muito linda não é? Quero essa Lagoona!


Agora os detalhes do sapato. Como vocês vão ver, cada uma delas vem com dois pares de sapatinhos. Tanto quanto a Lagoona quanto a Cleo, eu gostei mais do par de sapatos que estão nos pés das dolls. Não sei porque, mas eles me agradaram mais. Talvez porque combinam mais, sei lá.


Vamos observar agora os detalhes do corpo da Cleo: o cabelo dela está divo! Maravilhoso! Acho que quando eu ganhar essa boneca, vou leva-la ao cabeleireiro e dizer que quero meu cabelo igual ao dela! Tá bom, isso não teve graça nenhuma, mas eu queria chamar atenção para os cabelos maravilhosos da Cleo aqui. Os brincos parecem ser a torre Eiffeil e ela tem uma enxarpe ou cachecol de múmia! Linda!


Aqui estão os sapatinhos da Cleo! São fofos, né? Eu, como tinha dito, gostei mais do par que está no pé dela. Não sei se vocês vão concordar comigo, mas cada um tem sua opinião...

Foto que vem com a Cleo:


Então, gostaram? Tem mais novidades, só que tenho que sair do computador, porque amanhã tenho que acordar cedo e minha mãe está mandando eu sair. Beijinhos pessoal! Os créditos eu já dei!

11 comentários

  1. oie laura eu queria te falar uma coisinha eu ñ posso mais postar no seu blog desculpa pq de vez em quando eu consigo e também pq eu ñ tenho muito tempo as minhas aulas começaram dia 14 e desde esse dia eu ñ tive muito tempo alguns posts q eu fiz foi a minha BFF que fez para mim ontem e hoje que eu consegui postar algo no meu blog
    descupa
    bju

    ResponderExcluir
  2. vou excluir o meu nome do blog pq eu ñ ajudo vc em mais nada e também pq eu ñ tenho tempo
    desculpa bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, mas se tem alguém para me indicar, me fala ok?

      Excluir
    2. se eu souber de alguem eu te aviso tabom laura
      perguntinha vc faz ass se fizer vc faz uma da draculaura e uma da frankie para mim bjus

      Excluir
    3. Faço sim, mas por favor, comenta aqui: http://spectrasdiary.blogspot.com.br/p/blog-page.html

      Excluir
  3. Oi laah, vc baixou esse layout ou vc que fez?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei, mas se for pra você, não coloca agora, porque fica chato dois blogs afiliados com o mesmo lay, né?

      Excluir
    2. Eu, sei não vou colocar não... Qual site baixou, é muito bonito

      Excluir
    3. Foi nesse site aqui: http://wehearthtml.blogspot.com.br/

      Excluir

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!