Revista + Diário + Imagens Tumblr

2.11.12



Hey gatinhos! Vou mostrar primeiro a revista:



Agora o Diário da Clawdeen:



DIÁRIO DA CLAWDEEN WOLF

13 de Novembro

Draculaura e Clawd estão passando tanto tempo juntos que eu estou me sentindo monstruosamente deixada de lado. Já superei o fato de que a minha BFF e meu irmão estão selvagemente apaixonados um pelo outro, mas agora Draculaura nunca está disponível para caçadas pelo shopping e Clawd nunca está em casa para assistirmos ao nosso programa favorito, "America's Next Top Monster". Bom, podia ser pior - ele podia ainda estar namorando a Cleo.


15 de Dezembro

Eu realmente preciso de um descanso. Minhas aulas em Monster High foram assustadoramente intensas este semestre. Com cálculo, mordidologia e economia criaturística avançada, mais os treinos do Fear Squad e lidar com o bando em casa, estou morta de cansada e rastejando para dar o fora daqui. Eu realmente adoraria ir a algum lugar e fazer um tratamento de rejuvenecimento - e nesse caso eu quero dizer COMPRAS. Imagine o bando sentado na areia da Praia Escura, relaxando ao sol, seguido de navegação pelo shopping a céu aberto. Isso sim parece assustadoramente fabuloso!

3 de Fevereiro

Howleen e eu fomos ao shopping hoje para comprar roupas deslumbrantes de matar para a festa dos Doces 1600 anos da Draculaura. Eu fiquei ferozmente surpresa pelo quanto nos divertimos. Eu não conseguia decidir o que usar, então comprei duas opções espetaculares. Veremos o que estarei afim de usar no grande dia. Ajudei Howleen a escolher um vestido fofo para ela e um par de sapatos de matar para a festa épica. Pelos céus, deixe eu contar, ela consegue ser tão irritante - sempre pegando minhas roupas e minha maquiagem sem pedir - mas também ela consegue ser tão fofa. Eu não acredito que ela um dia vá ter a minha noção de estilo, mas tudo bem. Ela está aprendendo a ter um só dela.


++++++++++++++++++++


VERSO DA CAIXA ORIGINAL

"Não posso acreditar que a Draculaura finalmente vai fazer 1600 anos! Tem sido assustadoramente divertido planejar a festa e definitivamente vai despertar uivos de diversão. O vestido dela é completamente de assombrosa-costura e ela será definitivamente o centro das atenções. Estou tão animada por ela que esta será a primeira vez que vou entrar numa festa e não atrair todos os olhares para mim. Agora, se eu ao menos pudesse fazer Clawd relaxar... Parece até que ele nunca acompanhou uma garota ao seu aniversário de Doces 1600 Anos antes! ;)"

E agora, as imagens: Clique em mais informações para ver todas! (Tumblr)

image
image

image

image

+++++++++++

image

image

image

++++++++++

image

image

++++++++++++

image

image

image


+++++++++++++


+++++++++++

Desenhos Asiey Barbie:


+++++++++++

Skellita Claveras:






+++++++++

+++++++++++

++++++++++

 +++++++++++++++

+++++++++



Beijos! Só isso! sem ass : p 






Um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!