Diários Frankie e Draculaura 1600 Sweet

1.11.12

Hey sexy ladies o o o o oppa gangnam style.Hoje vou postar o diário da Frankie Stein Sweet 1600 e da Draculaura  e o verso da caixa original que a Aino traduziu e disponibilizou no canal dela, portanto, créditos a ela!


DIÁRIO DA FRANKIE STEIN

O 30° Dia de Novembro

Eu sinto como se estivesse perdida no Triângulo das Bermudas Amoroso porque não consigo me decidir se estou afim do Jackson ou do Holt. Já que eles são, na realidade, a mesma pessoa, será que eu posso namorar os dois? Jackson é tão fofo, ele é o sonho de qualquer garora. Mas Holt é eletrizante e eu sou caidinha mesmo por ele. Eles são completamente opostos, então por que é que eu gosto dos dois e o que isso diz sobre mim? É mais complicado que uma balada romântica! Eu não entendo porque os garotos não podem ser equilibrados e resolvidos como nós garotas. :p

O 8° Dia de Dezembro

Como sou filha única eu sempre tenho uma porção de perguntas para Clawdeen sobre como é ter um monte de irmãos e irmãs. Toda vez que pergunto, a primeira coisa que ela geralmente faz é revirar os olhos e me dizer o quão sortuda eu sou por não ter que usar roupas que eram da minha irmã mais velha, dividir o quarto com uma irmã bagunceira ou ser espremida num carro durante uma viagem interminável na estrada. É claro que ela também me conta as histórias mais divertidas sobre as coisas que os irmãos e irmãs dela já aprontaram. Eu acho que ter um irmão seria assustadoramente demais, mas da última vez que falei sobre isso, papai espirrou café no notebook dele. É melhor eu esperar alguns meses antes de tocar nesse assunto de novo. :)

O 3° Dia de Janeiro

Após 1.599 anos, Draculaura já teve um bocado de festas de aniversário legais, então estou um pouco preocupada em como tornar a festa de Doces 1600 Anos dela totalmente eletrizante. Eu realmente quero que seja super-hiper-mega especial, e é por isso que mesmo o aniversário dela sendo em Fevereiro, nós estamos planejando já. É assutador pensar que a Draculaura está aí há quase 1600 anos! Pense em todas as experiências que ela já teve. Eu solto faíscas pelos parafusos só de imaginar fazer metade de tudo que a Draculaura já fez! Quando eu estiver celebrando a minha festa de Doces 1600 Anos, me pergunto se eu serei um monstro completamente diferente do que sou hoje. Por enquanto, estou soltando faíscas para celebrar com a Draculaura. Eu já tenho um vestido xadrez azul, preto, prata e vermelho assustadoramente fabuloso para usar e arrasar nessa festa épica.


++++++++++++++++++++

VERSO DA CAIXA ORIGINAL

"Hoje eu aprendi duas lições. A primeira é que eu nunca devo usar um par de brincos de pingente quando estou animada com alguma coisa. Eu soltei faíscas pra todo lado e derreti os dois. :( A segunda é que é possível ficar animada por outra pessoa tanto quanto por si mesma, e mal posso esperar para ver o quanto a Draculaura vai se divertir na festa de aniversário dos Doces 1600 Anos dela! Ah diaxo, de novo não! Acho que eu devia ter prestado mais atenção à primeira lição."




DIÁRIO DA DRACULAURA

Novembro 21

Estou preocupada com o exame da minha carteira de motorista. A parte escrita dele vai ser total fácil, mas a parte de dirigir pra valer é o que tem me assombrado um pouco. Meu pai tem me levado pra praticar direção, mas por alguma razão ele fica muito nervoso e fica dizendo "DRACULAURA... DRACULAURA... DRACULAURA!" o tempo todo enquanto chuta o chão do carro do lado do passageiro. O meu presente de Doces 1600 Anos dos sonhos seria um carro esportivo de dois lugares preto-e-rosa coversível, para que o Conde Fabulous possa entrar e sair voando. Seria a presa perfeita!

Dezembro 17

Meu pai e eu fizemos uma caminhada à meia-noite na noite passada, e foi tão legal passar um tempo com ele! Conversamos sobre como seria divertido voar até a Transilvânia para uma reunião de família, ou visitar o Pólo Norte no inverno, já que não há luz do sol de Outubro a Março. O único problema é que, como eu me resfrio facilmente, eu teria que pegar alguns acessórios super-quentinhos emprestados com a Abbey para a viagem. Eu adoro passar tempo com meu pai. Vou garantir estar ao lado dele com mais frequência.

Fevereiro 3

Minha festa de Doces 1600 Anos vai ser fantástica. Todas as minhas melhores amigas vão estar lá. Holt Hyde vai tocar os hits mais quentes pra colocar todos os monstros da casa na pista de dança. Vai ter um buffet vegetariano matador e, é claro, um bolo monstruosamente doce. Acho que vou ao shopping este fim de semana para comprar uma roupa de assasar pra que eu fique linda de morrer. Estou pensando em algo preto e cor de rosa e rendadinho. Clawdeen disse que faria minha maquiagem, pra eu não ter que me preocupar em acertar sem um espelho, e quero um penteado alto porque é um grande dia, certo? Clawd vai ser o meu príncipe-lobo, e ele prometeu que não vai comer pizza no dia da minha festa, porque ele sabe que eu não posso chegar perto de todo aquele alho. Vai ser uma festa maravilhosa.

++++++++++++++++++++


VERSO DA CAIXA ORIGINAL

"Hoje é o dia da minha FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 1600 ANOS! Estou tão animada que tenho que ficar me lembrando de respirar, então eu tenho que me lembrar que eu não preciso respirar. E então eu me olho no espelho, o que não funciona exatamente pra mim, mas o meu vestido parece assustadoramente fabuloso! E então eu dou uma olhada no relógio mas ainda faltam horas para a festa. E então eu ligo para o Clawd, para lembrá-lo de vir me buscar, mas cai na caixa-postal e diz que está cheia. Como isso pôde acontecer? Quem pode estar ligando tanto para ele para que a caixa postal dele fique lotada? É melhor eu mandar um sms só por via das dúvidas..."



Créditos: 

Beijinhos! ainda sem ass :p


2 comentários

  1. olá meu nome é draculaurapink21 adorei e sigo o seu blog por favor siga o meu e de uma olhada! bjs

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog eu amo a clawdeen ela è linda de morrer

    ResponderExcluir

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!