Diário Clawd + Create - a - Monster Harpy + Jinafre e Skelita á venda

3.11.12



DIÁRIO DO CLAWD WOLF

11 do Mês de Novembro

O jogo do campeonato é hoje à noite, e eu estou morrendo pra chegar logo no campo e jogar. Nós perdemos pra esse time no começo da temporada, e eu fiz um jogo horrível. Minha família inteira vai estar lá esta noite, incluindo todos os meus irmãos mais velhos, irmãs, primas e primos. Nós vamos praticamente lotar uma seção inteira do estádio. Vai ser bom de uivar, e eu sei que vamos sair de lá com a vitória.


30 do Mês de Dezembro

Me deixa arrepiado de raiva quando os alunos de Monster High acreditam que só porque sou ótimo em futebol e casketball eu sou burro como uma porta. Eu trabalho duro pelo meu boletim, porque eu quero trabalhar com medicina esportiva quando eu for mais velho. Sim, eu consigo correr como o vento e saltar mais alto que a maioria dos monstros, mas minhas super-habilidades se estendem a mordidologia, cálculo e até línguas mortas. Espere até todos verem a minha pontuação no Teste de Aptidão Assombrosa! Todos vão ver que a Ghoulia não é a única com um cérebro espetacular nesta escola!


28 do Mês de Janeiro

O grande aniversário de Doces 1600 Anos da Draculaura está à espreita logo ali na esquina e está meio que me desesperando. Eu quero que seja a melhor festa de todas para ela, mas eu não faço ideia de por onde começar. Por exemplo, que tipo de presente eu devo dar a ela? Eu devo fazer alguma coisa ou eu esvazio as minhas economias e compro pra ela um colar ou um bracelete cintilante? Eu perguntei ao Deuce o que fazer e ele simplesmente deu risada. Talvez a Clawdeen possa me ajudar a compreender tudo? Afinal, Draculaura é a BFF dela. E tem também o problema quanto ao que vestir. Acho que vou colocar a Clawdeen nessa também.

Eu quero usar algo elegante, porque é um grande dia para a minha garota, mas eu também quero ficar estiloso e descolado.

++++++++++++++++++++

VERSO DA CAIXA ORIGINAL

"O que você dá de presente para a garota que tem tudo? Tenho me perguntado isso há semanas porque quero dar pra Draculaura algo realmente especial no seu aniversário de Doces 1600 Anos. Deve ter ficado muito óbvio que eu estava correndo atrás do próprio rabo sobre isso porque a Clawdeen finalmente me encurralou e disse 'Ela só vai ter um aviversário de 1600 anos uma vez e só vai ter um namorado que vai lhe dar um presente nesse dia. E não importa o que você der de presente, toda vez que ela usar ou olhar para ele ou pensar nele, ela vai se lembrar desse dia e pensar em você... então é melhor que seja caro!' Obrigado, irmãzinha. Eu acho..."

E agora algumas novidades: Create - a - Monster Harpy, Jinafre e Skelita á venda! Eu quero a Kkelita! Manhêêêêê! 

Harpy:

 

Eu acho, não tenho certeza, que ela tembém não vem o corpo. Outro motivo para não comprar, mas se bem que ela ficou bonitinha.

Agora vejam a Skelita Calaveras e a Jinafire Long:


  

Cada uma está sendo vendida por US$84,99. 






Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!