Picture Day - Nova Coleção + Trailer Roller Maze + OC que fiz

7.11.12



Hi Monsters! Eu vim aqui para mostrar algumas coisitas para vocês. Primeiro, protótipos de uma nova coleção que se chama Picture Day dentro da caixa. Vejam: 

Draculaura:


Fofa como sempre!
Tradução: O dia das fotografias é tão anticlimático para mim."

Cleo de Nile:


Tradução: "Eu mando no dia da foto. E em todos os outros dias."

Abbey:


Tradução: "Espero que o rosto não congele assim."

Spectra:


Não gostei muito da Spectra nessa coleção. Acho que ela não fica bem de calça. Podia ser uma sainha, ou um vestido, sei lá!
Tradução: "Espero que captem o meu lado bom."

Agora o trailer Roller Maze:


Créditos:

Agora minha OC. Vejam:

Lilian Tele

Parentesco Monstro:
Monstros Telepáticos

Idade:
15 anos

Curiosidade Sinistra:
Eu já me apaixonei por um normie. Mas isso já passou.

Comida preferida:
Cupcake. Gosto de comida estrangeira.

Cor preferida:
Gosto de lilás e verde água.

O que mais a irrita:
Monstros irritantes que dizem que loiras são burras! Eu nunca tirei uma nota abaixo da média!

Matéria preferida:
Ciências Malucas.

Matéria que menos gosta:
Matemática.

Prontinho gente! Beijos. 
P.S.: Enquanto as assinaturas não estão prontas, vou usar isto:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!