Imagens: Cama Abbey + Penteadeira da Frankie + Vídeo: Review da cama da Abbey + Observação

5.11.12


nada a ver com o post puff!

Olá pessoas! Vi em um blogno Babado Fantasma.com, o review da cama da Abbey! Querem ver? Aqui está:


O vídeo pertence ao canal clawdena9.

Agora imagens da Penteadeira da Frankie e da cama da Abbey. Vejam:





Nesta imagem podemos perceber fotos do Holt, Jackson e da minha Lady!
Agora, imagens da cama da Abbey:








Vem com uma caminha para o Shiver!

O observação é uma importantíssima! que nada! Eu quero deixar claro que apesar de eu ter dito escrito que o próximo desing ia ser das Dance Class, mas como o meu PhotoShop não está funcionando, o próximo desing vai ser da Cleo e as assinaturas eu vou pôr numa encomenda para o Stuff Monster High e vão ser permanentes! Beijos!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!