Um monte de novas imagens do filme 13 Wishes + Novo designer site pt BR

28.9.13


Oi gentiii tudo bem? Postando a 01:30 da manhã \o/!
Bem eu vim trazer novidades com créditos é claaaaro como sempre, e vamos começar pela tonelada literalmente de novas fotos inéditas do filme 13 Wishes, e adivinhem, a Clawdia a irmã mais velha da família Wolf aparece no filme *---------*! Me guuuuusta kk ela tá bem legal até mas por enquanto foto dela no filme só tem uma, e de uma personagem bem estranha lá que aparece em várias fotos que parece uma filha do viado mas tipo literalmente o animal viado '-' pois é.....
E também temos algo que quase não é mais novidade que é o novo designer do site Brasileiro e Americano também, a nova abertura é do filme 13 Wishes é claro Basic não ia ser né '_ _ e com a musica We are Monster que eu ainda não sei se o nome é "We are Monster" ou "We are Monster High" mas seja =)!
Clique em Leia Mais ;)!


Bem vamos pela ordem certa, vocês estão loucos pra ver as fotos e eu enrolando pra variar né XD...kkk aqui estão com créditos no fim:
Essa personagem a qual falei ela aparece depois de novo '-', estranho...
Gostei mais da Gigi assim está bem mais a minha cara *W*!
Cleo Picture Day DIWANU ali u.u!
O que será que ouve com o Gill, tomara que não sejam problemas com a Lagoona
eu morreria se fosse isso -sqn literalmente...
Rue rue o Holt dando uma olhadinha na Gigi  ôuô!
O que é isso jovem '-'?
Clawd, Many e Heath fell like a lixo -sqn.

Sério que eles vão ficar o filme todo com a mesma roupa '-'?
Eu geralmente troco de roupa umas 3 vezes por dia só por que eu sou chata de mais '-'...
quanto ao heath, parece que temos problemas já quanto a Lala, por que você não continua assim XD?
Clawdeen agora sim tá muito diwaaa 'u'!
Sociedade da Howleen? Eu quero participar...!
Esse desenho parece ser algum tipo de profecia ou sei lá .-.
Cara essa Abbey na minha opinião está sem palavras muito fod*...
Mas o que .-.?
Clawdia é você mesmo ***********-----------------**********?
Não sou muito destas senas melosas mas até que tá legal...
Parece que a Gigi do mal ao em vez de ser derrubada foi desculpada.
Enquanto isso Spectra Diwanuuu ali 'u'...






Mais fotos da suposta origem da Gigi.



Créditos a todas as fotos a Monster High Fãs Frankie.
Bem essa são as fotos eu sei eu sou muito critica quanto a as coisas e principalmente roupas e imagens faz parte o meu signo é o mais critico e o mais perfeccionista de todos adivinha qual é ;p?

E por fim o novo designer do site Brasileiro e Americano com créditos ao print...
Créditos a MH 123 Lovers.
Reparem na howleen minha Diwa, fico feliz que aparentemente no filme 13 Wishes apesar de ser contra a vontade da Mattel não é a Frankie que está em foco e é claro nem precisava dizer que a Howleen é o foco por um milagra ainda bem, não que eu não goste da Frankie aliás ela é minha favorita mas as vezes com ela em todos os filme enjoa não :(?
alem do que a Howleen é a minha DIWA superior u.u!
Por essa madrugada foi só beijos e até a próxima postagem ^ ^!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!