Tudo que começa... acaba

4.9.13

Desculpem pessoal, mas já faz séculos que não posto, e a última postagem foi da Flavia. Realmente, não tá dando, não consigo mais ter aquela empolgação do início do blog! E vocês não colaboram! Não comentam, o blog não cresce sem vocês! Não temos seguidores novos, e os leitores abondaram-o! Não consigo mais...  Eu não vou excluir meu blog nem vou do´-lo para ninguém, pois tenho dó dele. Ele foi meu xodozinho por muito tempo, e não vai deixar de ser agora! Todos e todas que queriam ficar com o blog, por favor, deixem seus e-mail aqui, que vou colocá-los(as) como postadores(as) e podem postar à vontade. Não eu não vou mais postar aqui. Novamente, peço desculpas...

3 comentários

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!